Rádio Forquilha online

QUADRILHA DE ASSALTANTES EXPLODE BANCO E LEVA DINHEIRO EM PACOTI

Ação teria sido realizada por cerca de 7 homens procurados em operação conjunta pela Polícia.

Um grupo realizou um assalto a uma agência bancária do Bradesco no município de Pacoti, localizado a 90 km de Fortaleza, por volta das 0h20 desta terça-feira (27).
A ação teria sido realizada por cerca de 7 homens encapuzados, que chegaram ao local em dois veículos e explodiram caixas eletrônicos. Os assaltantes teriam levado o dinheiro de caixas que foram reabastecidos recentemente.
Os modelos de carros seriam os mesmos utlizados no assalto a banco de Palmácia que aconteceu em março deste ano, segundo a Polícia.

Os assaltantes atiraram com armas de grosso calibre contra o destacamento da Polícia Militar, localizado a cem metros do banco, e um veículo foi alvejado.
Ninguém foi baleado, segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI). Várias viaturas realizam busca pelos suspeitos incluindo a Força Tática de Apoio (FTA), Comando Tático Motorizado (Cotam) Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) de diversas cidades, como Canindé, Caridade e Guaramiranga.
A Polícia vai solicitar as imagens das câmeras do estabelecimento para tentar identificar a quadrilha.
Ação contra banco no Pecém teve reféns na última quinta
Uma agência bancária do Bradesco no Pecém, no município de São Gonçalo do Amarante, foi alvo de assaltantes na última quinta-feira (22). A funcionária e os clientes que estavam no local foram feitos reféns.

Com informações da TV Diário via DN

http://1poquimdicada.blogspot.com.br/2014/05/quadrilha-de-assaltantes-explode-banco.html
QUADRILHA DE ASSALTANTES EXPLODE BANCO E LEVA DINHEIRO EM PACOTI QUADRILHA DE ASSALTANTES EXPLODE BANCO E LEVA DINHEIRO EM PACOTI Reviewed by Fabiano Silva on 10:57:00 Rating: 5

Nenhum comentário