“O IBOPE quer esconder a força da oposição no CE”, diz Roberto Pessoa

Roberto Pessoa, ex-prefeito de Maracanaú, afirmou hoje que a exclusão do seu nome da pesquisa eleitoral realizada pelo IBOPE é uma tentativa de esconder a força da oposição no Estado do Ceará. “Querem de todas as formas esconder a força da oposição em nosso estado”, afirmou. O PR e Roberto Pessoa entraram com pedido de impugnação da divulgação da pesquisa eleitoral realizada pelo IBOPE para veiculação do Sistema Verdes Mares. O nome de Roberto Pessoa, apesar de ser um dos mais cotados para ser candidato ao Governo do Estado, foi excluído da pesquisa.

“Aliás, com a exclusão injustificada do nome do candidato ora representante, já induz o eleitor, mesmo que involuntariamente, a acreditar que o Sr. Roberto Pessoa não será candidato a governador, causando manifestos prejuízos ao pré-candidato, violando o princípio da isonomia e da igualdade que deve ser assegurado a todos os candidatos que concorram nas mesmas eleições majoritárias de que se trata”, afirmam os advogados Irapuan Camurça e Adriano Gomes Silva, na petição protocolada no TRE-CE.
Fonte: Sobral Online
“O IBOPE quer esconder a força da oposição no CE”, diz Roberto Pessoa “O IBOPE quer esconder a força da oposição no CE”, diz Roberto Pessoa Reviewed by Fabiano Silva on 12:51:00 Rating: 5

Nenhum comentário