Rádio Forquilha online

O cantor Justin Bieber é acusado de tentativa de roubo

Justin Bieber é acusado de roubo (Reprodução/Instagram)
Justin Bieber, 19, se envolveu em mais um problema com a justiça em Los Angeles, nos Estados Unidos. Segundo o site "TMZ", ele estaria sendo investigado por tentar roubar uma mulher em um campo de mini-golfe na última segunda-feira (12).

A moça conta que o cantor estava no local com amigos e teve uma confusão com outro grupo de pessoas. Ela pegou o celular para tirar fotos, e Justin reparou. Ele pediu para ver o celular e apagar as imagens, mas a mulher se recusou. Então, o astro teen teria pegado o aparelho de dentro da bolsa dela.

Depois de provar que não tinha feito fotos do cantor, a mulher disse que queria apenas apresentá-lo para a filha de 13 anos que estava lá também. "Você está se humilhando na frente de sua filha. Por que você não dá o fora daqui?", foi o que ele respondeu.

Ela prestou queixa contra Bieber em uma delegacia. Na terça-feira (13), policiais foram até a casa dele para colher depoimento. Uma análise será feita para definir se o caso pode ser considerado um assalto.

Fonte: Yahoo
O cantor Justin Bieber é acusado de tentativa de roubo O cantor Justin Bieber é acusado de tentativa de roubo Reviewed by Fabiano Silva on 14:02:00 Rating: 5

Nenhum comentário