Ex-BBB Vanessa diz que recebeu proposta para fazer programa

No " BBB 14", Vanessa Mesquita ganhou o prêmio de R$ 1, 5 milhão. Mas antes de participar do programa, a ex-BBB já passou por muito perrengue. “Comecei a trabalhar muito cedo para ajudar em casa e acumulei dívidas. Nem tinha nem conta em banco para não enrolar”, disse ela, nos bastidores do ensaio para o Paparazzo, que vai ao ar neste sábado, 24.

Mesmo com a situação financeira complicada, Vanessa conta que nunca tomou nenhuma atitude extrema. Ela lembra que já recebeu uma oferta generosa para dormir com uma pessoa.

“Eu trabalhava como modelo e um dia recebi um email enorme que me explicava sobre um evento pelo qual eu receberia R$ 10 mil. Eles me perguntaram se eu fazia FR (ficha rosa). Não sabia o que era, até procurei na internet para saber se era alguma feira... Aí liguei para uma amiga que me explicou que isso era nomenclatura para saber se a menina é garota de programa”, contou. “Esse tipo de proposta não me interessa nem por muito dinheiro".

Fonte:EGO
Ex-BBB Vanessa diz que recebeu proposta para fazer programa Ex-BBB Vanessa diz que recebeu proposta para fazer programa Reviewed by Fabiano Silva on 11:16:00 Rating: 5

Nenhum comentário