Rádio Forquilha online

EM CAMOCIM, HOMEM É PRESO APÓS TENTAR INVADIR RESIDÊNCIA E AMEAÇAR MATAR COM FACÃO A SUA EX.

Um homem identificado como Francisco Gleison Rodrigues foi preso por policiais do Ronda após ameaçar matar sua ex-esposa dom um facão.
Os policiais foram designados para atender uma ocorrência de violência doméstica que estaria acontecendo na Rua José Bernadino Melo, Bairro Jardim das Oliveiras. Ao chegarem no endereço, os pm's encontraram a senhora Maria do Nazaré Tomás da Silva, 48 anos, que relatou que seu ex-companheiro teria chegado em sua casa armado com um facão e tentado entrar sem permissão, chegando a chutar a porta e ainda teria lhe ameaçado de morte.
Imediatamente os policiais localizaram o suspeito e o prenderam. Ele foi conduzido a DPC onde foi lavrado o flagrante com base no Art. 147, combinado com a Lei Maria da Penha, sendo que já se encontra recolhido à cadeia pública da cidade onde permanecerá por alguns dias à disposição da justiça.

Efetuaram a prisão: Sds Paulo, Gecylio e Helisandro

Camocim Polícia 24h
Fonte:
http://1poquimdicada.blogspot.com.br/2014/05/em-camocim-homem-e-preso-apos-tentar.html
EM CAMOCIM, HOMEM É PRESO APÓS TENTAR INVADIR RESIDÊNCIA E AMEAÇAR MATAR COM FACÃO A SUA EX. EM CAMOCIM, HOMEM É PRESO APÓS TENTAR INVADIR RESIDÊNCIA E AMEAÇAR MATAR COM FACÃO A SUA EX. Reviewed by Fabiano Silva on 18:49:00 Rating: 5

Nenhum comentário