EM BARROQUINHA, AGRICULTOR É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR SOB A ACUSAÇÃO DE TENTATIVA DE ESTUPRO.

Policiais do Destacamento de Barroquinha prenderam na noite de terça-feira, 29, na localidade de Cocesa, um agricultor de 35 anos sob a acusação de tentativa de estupro.
A Sra. Antonia Paula, 37 anos, relatou para seus familiares que durante a noite estava tomando banho no quintal de sua residência quando o agricultor Pedro Silva invadiu o local e à força, lhe agarrou por trás. Ela ainda relatou que o indivíduo tentou abusar sexualmente de sua pessoa e só não se concretizou por que ela conseguiu se libertar e alarmou pedindo socorro, ocasião em que ele saiu correndo. 

Ciente de todo o ocorrido, um parente da vítima ligou para o 190 relatando o fato. Rapidamente uma equipe policial do Destacamento de Barroquinha se deslocou para a localidade e após realizar buscas pelo local conseguiu realizar a prisão do acusado.
Sendo assim, vítima e acusado foram conduzidos para a DPC de Camocim, onde, mesmo negando o crime, o agricultor foi autuado em flagrante delito por crime de tentativa de estupro (artigo 217-A c/c 14 II do CPB) e já se encontra recolhido à cadeia pública.

Efetuaram a prisão: Sds Maximiano e J. Filho)
Camocim Polícia 24h
http://1poquimdicada.blogspot.com.br/2014/05/em-barroquinha-agricultor-e-preso-pela.html
EM BARROQUINHA, AGRICULTOR É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR SOB A ACUSAÇÃO DE TENTATIVA DE ESTUPRO. EM BARROQUINHA, AGRICULTOR É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR SOB A ACUSAÇÃO DE TENTATIVA DE ESTUPRO. Reviewed by Fabiano Silva on 11:48:00 Rating: 5

Nenhum comentário