Rádio Forquilha online

Atriz romena chantageia cirurgião para implantar silicone nos seios de graça

Uma atriz  e apresentadora romena chantageou um cirurgião plástico para conseguir implantar próteses de silicone nos seios sem pagar. Com o objetivo de aumentar as mamas pela oitava vez, Oana Zavoranu, de 40 anos, ameaçou dizer que Dr. Marek Valcu fazia parte de uma máfia médica. O especialista alertou as autoridades, que levaram a paciente presa antes que ela fosse operada. As informações são do The Mirror.
Oana pagou Valcu por sete cirurgias plásticas para aumentar os seios. Desta vez, sem dinheiro, ela decidiu chantageá-lo para ser operada sem pagar. “Ela mandou uma mensagem para o celular dele dizendo que estava insatisfeita com seus seios. Ela ameaçou revelar ‘informações comprometedoras’ sobre ele, caso não fosse operada de graça", explicou um porta-voz da polícia romena sobre o caso. "Oana disse que poderia provar que ele fazia parte de um grupo de médicos que têm desviado dinheiro público para ajudar vítimas de queimaduras a fazer cirurgias plásticas em pacientes particulares”.
Globo.com
Atriz romena chantageia cirurgião para implantar silicone nos seios de graça Atriz romena chantageia cirurgião para implantar silicone nos seios de graça Reviewed by Fabiano Silva on 08:45:00 Rating: 5

Nenhum comentário