ÚLTIMAS: Band quer Sheherazade na bancada do seu jornal principal

Band tem interesse em contratar Rachel Sheherazade
Rachel Sheherazade por sair do SBT (Divulgação/SBT)Nesta semana, o SBT informou  que Rachel Sheherazade, 40, não deverá mais emitir suas opiniões no "SBT Brasil" (como reação à repercussão negativa dos comentários que ela fez em fevereiro apoiando os justiceiros do Rio de Janeiro). Agora, não só ela como nenhum dos apresentadores do SBT está autorizado a dizer o que pensa durante a programação.

Essa mudança no formato dos telejornais pode resultar até na saída de Rachel da emissora. Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal "Uol", há grande interesse da Band na jornalista. Seria, inclusive, uma espécie de resposta da emissora, que ainda não engoliu a ida de Danilo Gentili para o SBT. De acordo com o site "Notícias da TV", Rachel tem a mesma linha de pensamento que o presidente da Band, Johnny Saad, que já pensa em colocá-la na bancada do "Jornal da Band".

Sobre o fato de ter tido suas opiniões reprimidas pelo canal, Rachel declarou que não se sente censurada e pode buscar outro espaço para dizer o que pensa. "Sempre vou ser uma pessoa de opinião, de posições firmes, isso não vai mudar. Se o formato do jornal vai mudar, eu não mudo. Sou assim, serei assim e talvez eu encontre outra forma de exibir minhas opiniões que não seja pelo 'SBT Brasil'", afirmou ao site "Notícias da TV".

Fonte: Yahoo
ÚLTIMAS: Band quer Sheherazade na bancada do seu jornal principal ÚLTIMAS: Band quer Sheherazade na bancada do seu jornal principal Reviewed by Fabiano Silva on 11:45:00 Rating: 5

Nenhum comentário