Rádio Forquilha online

Fortaleza retomou os trabalhos no pici e apresentou novos contratados

Após um dia de folga o elenco tricolor retomou ostrabalhos, na tarde desta sexta-feira, no Alcides Santos, quando ocorreu a reapresentação dos atletas leoninos visando o compromisso contra o Salgueiro, próxima segunda-feira, dia 28, pela Série ‘C’ do Campeonato Brasileiro. O time ainda realiza um treino, na tarde deste sábado, seguindo, na manhã do domingo, para a cidade de Juazeiro do Norte, via aérea, de lá indo à cidade de Salgueiro-PE.

No treinamento desta tarde o técnico Marcelo Chamusca comandou um trabalho de posicionamento quando começou a montar a sua equipe para o jogo da segunda-feira. Sem contar com o volante Correa, entregue aodepartamento médico, além, do atacante Waldison, que continua se recuperando de uma lesão, o time titular, sem o goleiro, esteve com: Tiago Cametá, Eduardo Luis, Max Oliveira e Radar; Guto, Walfrido, Fernandinho e Marcelinho Paraíba; Robert e Edinho. O time reserva, com a presença do novo contratado, atacante Patric, formou com: Sidney, Luis Gustavo, Genilson e Adalberto; Leandro, Laertes, Danilo Rios e Romarinho; Uillian e Patric.

diretor de futebol, Dr. Adailton Campelo, esteve na sala de imprensa, onde apresentou, os dois novos contratados, goleiro Fernando Leal e o atacante Patric, aproveitando para ressaltar que ainda deverão ser contratados um zagueiro, um lateral direito, um volante e um meia. O dirigente leonino ainda confirmou as saídas do lateral direito Amaral e do atacante Diego Neves, não interessando mais ao Fortaleza. Outros quatro jogadores terão uma conversa com a direção tricolor e deverão deixar o clube. O goleiro Luis Henrique, o volante Magal, o meia Evandro e o atacante Paulinho. Já o zagueiro da base, Alan, deverá ser emprestado a outro clube.

Everaldo Baima ( Artilheiro)
http://www.cearaportaldenoticias.com/
Fortaleza retomou os trabalhos no pici e apresentou novos contratados Fortaleza retomou os trabalhos no pici e apresentou novos contratados Reviewed by Fabiano Silva on 10:25:00 Rating: 5

Nenhum comentário