Rádio Forquilha online

EM CAMOCIM, RONDA DO QUARTEIRÃO EVITA MORTE E PRENDE JOVEM ARMADO COM REVÓLVER.


Durante a noite de sábado, 19, uma equipe do Ronda do Quarteirão de Camocim sob o comando do Cabo Gerardo Filho evitou uma morte e prendeu um jovem de 18 anos portando um revólver calibre 38 com três cartuchos intactos.
Os policiais patrulhavam pela cidade quando foram informados que na Rua Dr. Raimundo Veras, bairro Brasília, um jovem armado com um revólver corria atrás de outro para matá-lo.
Para evitar que o pior acontecesse, os pm's foram imediatamente averiguar a denúncia. De longe viram o acusado correndo atrás do desafeto. Ao perceber a presença da PM, o jovem que portava o revólver saiu correndo em direção a residência de sua tia e chegando lá jogou a arma na sala. Os policiais viram toda a cena e em uma ação rápida conseguiram prender o acusado e apreender a arma que estava na sala da residência.

O jovem preso foi identificado como Renato da Conceição e disse aos policiais que iria ter um acerto com o indivíduo conhecido como "Zefinha", o qual havia tentado roubar a residência de sua tia. O jovem ainda confessou que não iria matá-lo, queria apenas dá um susto no elemento para que servisse de lição.
Zefinha é um indivíduo já bastante conhecido pela polícia suspeito da prática de furtos nos bairros Brasília, Olinda e Coqueiros.
Diante de todo o ocorrido, os policiais conduziram acusado e vítima para a DPC onde após analisar o caso o delegado plantonista autuou o jovem em flagrante por porte ilegal de arma de fogo (artigo 14 da lei 10826\03).
O acusado foi liberado após pagar fiança arbitrada pelo delegado.

Efetuaram a prisão: Cb Gerardo Filho e Sd Albuquerque).
Comandante Adjunto do Ronda em Camocim: Tenente Oberdan
Camocim Polícia 24h
EM CAMOCIM, RONDA DO QUARTEIRÃO EVITA MORTE E PRENDE JOVEM ARMADO COM REVÓLVER. EM CAMOCIM, RONDA DO QUARTEIRÃO EVITA MORTE E PRENDE JOVEM ARMADO COM REVÓLVER. Reviewed by Fabiano Silva on 12:06:00 Rating: 5

Nenhum comentário