EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA PRENDE ESTELIONATÁRIO DENTRO DA AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL.


Por volta das 10h15 da manhã de segunda-feira, 28, o gerente do Banco do Brasil de Camocim ligou para o 190 de Camocim informando que havia um homem em atitudes suspeitas dentro da agência bancária da cidade. Rapidamente uma equipe da Força Tática sob o comando do Cabo Dos Santos se deslocou até o banco e localizou o indivíduo identificado como Evaldo Costa Lima, 25 anos, natural de Parnaíba e residente na cidade de Itaiçaba. Em seu poder os policiais encontraram 11 cartões com bandeira Visa pertencentes a diversos  titulares, 05 cartões Bradesco e 03 cartões chaves.
Segundo informações policiais repassadas ao Camocim Polícia 24h, dentro da agência o acusado teria oferecido ajuda a uma aposentada que reside na localidade de Baixa do Major, zona rural de Camocim. Ele teria sacado R$ 672,00 para a mulher, porém na hora de entregar o cartão ele sorrateiramente teria entregado um outro, ficando com o cartão e senha da aposentada. 
Ainda dentro do banco, uma outra mulher teria chegado até os policiais e teria dito que há cerca de dois meses também tinha sido vítima do acusado, dizendo ter tido um prejuízo de R$ 206,00. Na época ela teria feito um B.O. na DPC relatando o ocorrido.
Diante dos fatos, acusado e vítima foram conduzidos para a DPC onde descobriram que Evaldo já responde (ou respondeu) por crimes semelhantes. Ele foi autuado em flagrante por crime de estelionato (artigo 171 do CPB) e já se encontra recolhido à cadeia pública local.
Efetuaram a prisão: Cb Dos Santos, Cb Ednardo e Cb Gomes. 
Camocim Polícia 24h
Colaboração do Insp. Miranda.
http://1poquimdicada.blogspot.com.br/2014/04/em-camocim-forca-tatica-prende.html
EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA PRENDE ESTELIONATÁRIO DENTRO DA AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL. EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA PRENDE ESTELIONATÁRIO DENTRO DA AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL. Reviewed by Fabiano Silva on 12:36:00 Rating: 5

Nenhum comentário