DIVISA SEGURA: CEARÁ ASSINA PARTICIPAÇÃO EM COMITÊ INTEGRADO DE SEGURANÇA PÚBLICA NO NORDESTE

O Ceará assinou nesta quarta-feira (2) a participação no Comitê Integrado de Segurança Pública Divisa Segura que age em todo os estados do Nordeste. O intuito é combater os ataques a bancos, tráfico de drogas e armas, e roubos de veículos com atividades integradas entre as policias nas divisas do Estados.
De acordo com o secretário de Segurança Pública (SSPDS), Servilho Paiva, o Ceará já realizava essas ações e agora continuarão intensificando a fiscalização. O Ceará foi último estado do Nordeste a assinar o compromisso formalmente.
A reunião desta quarta-feira contou com a presença de representantes da Polícia Militar do Estado do Ceará, Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Secretaria da Fazenda do Estado e Coordenadoria de Inteligência da SSPDS.

Fonte: DN
DIVISA SEGURA: CEARÁ ASSINA PARTICIPAÇÃO EM COMITÊ INTEGRADO DE SEGURANÇA PÚBLICA NO NORDESTE DIVISA SEGURA: CEARÁ ASSINA PARTICIPAÇÃO EM COMITÊ INTEGRADO DE SEGURANÇA PÚBLICA NO NORDESTE Reviewed by Fabiano Silva on 10:05:00 Rating: 5

Nenhum comentário