Rádio Forquilha online

NOTA DE REPÚDIO: Contra Assessoria de Imprensa da Presidência da República de Dilma Rousseff

Centenas de profissionais como, jornalistas, blogueiros, fotógrafos e cinegrafistas se prepararam em reuniões de pauta, gerando expectativas de conseguir executar um bom trabalho e mostrar mais um momento histórico, com a visita de uma presidenta da República em nossa cidade, mais o exagero da assessoria e da segurança nos tirou a oportunidade de executar bem o nosso trabalho. 



Fotos descontraídas da Presidenta com o Governador do Ceará (NÃO TEMOS), fotos da Presidenta com osPrefeitos (NÃO TEMOS), fotos do grupo vestido com camisetas brancas homenageando a Presidenta (NÃO TEMOS), fotos da comunidade fazendo selfie ao lado da Presidenta (NÃO TEMOS), fotos aéreas feitas com o "Drone Repórter" (NÃO TEMOS). Todas essas imagens nos foram cobradas posteriormente por redações dos mais diversos jornais e agências de notícias do Brasil, e prefeitos chateados porque tiveram a oportunidade rara de está ao lado da Presidenta Dilma, mas nós, os jornalistas, estávamos retidos numa "jaula" e sendo observados por um segurança exclusivamente separado para nós.



Dezenas de prefeitos chateados, nos procuraram reclamando que ficaram sem fotos no momento em que estiveram com a presidenta Dilma logo após o evento. O evento foi lindo, mais infelizmente eu não posso ficar calado, e sei que minha palavra neste momento representa todos que alí estiveram e foram impedidos de se aproximar da presidenta, que ao que nos parece, é muito popular. Acredito que isso não parte da presidenta Dilma, o exagero da assessoria prejudicou profissionais que se deslocaram quilômetros e não conseguiram fazer um bom trabalho. Porque isso? 


Prefeitos, vereadores, a comunidade e os profissionais de imprensa saíram decepcionados. Não por culpa do Governador Cid Gomes, nem do prefeito Veveu e toda a equipe mobilizada há 72h na organização do evento, mais única e exclusivamente prejudicados pela má estratégia da Assessoria de Imprensa e da Segurança da presidenta Dilma.

Finalizo pedindo desculpas aos milhares de amigos internautas que esperavam ver imagens melhores e que não fui capaz de fazê-las dessa vez.

Na foto acima: Jornalistas, fotógrafos e cinegrafistas encarcerados na tarde desta quarta-feira 19, em Sobral no Ceará.

Wellington Macedo 
Repórter Fotográfico

Registro: CE00092RF

fonte:http://www.cearaportaldenoticias.com/
NOTA DE REPÚDIO: Contra Assessoria de Imprensa da Presidência da República de Dilma Rousseff NOTA DE REPÚDIO: Contra Assessoria de Imprensa da Presidência da República de Dilma Rousseff Reviewed by Fabiano Silva on 19:51:00 Rating: 5

Nenhum comentário