Rádio Forquilha online

No Leão, Waldison é relacionado para Clássico-Rei, mas segue como dúvida

Ainda em recuperação de uma lesão na coxa direita, o atacante Waldison, do Fortaleza, foi relacionado para o Clássico-Rei deste domingo, na Arena Castelão. O atacante, poupado nos últimos treinos do Leão do Pici, está na lista dos atletas que estarão à disposição do técnico Marcelo Chamusca, contra o Ceará.

Além de Waldison, outros quatro atletas foram poupados no treino desta sexta-feira. Eduardo Luiz, Edinho e Danilo Rios não treinaram, mas devem estar presentes no jogo de domingo. Machucado, o lateral-esquerdo Radar é desfalque certo para o clássico.

Os altetas relacinados foram os seguintes: Adalberto, Amaral, Corrêa, Danilo Rios, Diego Neves, Edinho, Eduardo Luiz, Evandro, Fernandinho, Guto, Laertes, Luís Gustavo, Luís Henrique, Magal, Marcelinho Paraíba, Max Oliveira, Ricardo, Robert, Tiago Cametá, Waldison e Walfrido.


Fonte: Globo esporte Ce
No Leão, Waldison é relacionado para Clássico-Rei, mas segue como dúvida No Leão, Waldison é relacionado para Clássico-Rei, mas segue como dúvida Reviewed by Fabiano Silva on 20:07:00 Rating: 5

Nenhum comentário