Imbatível: Fortaleza Vence mais no Campeonato estadual, a Vitima desta Vez foi o Horizonte

(Fotos: Nodge Nogueira)

Foi com muita emoção e confusão que o Fortaleza venceu o Horizonte nesta quarta-feira, 26, no estádio Presidente vargas pelo placar de 3 a 2. O time tricolor que abriu 2 a 0 no primeiro tempo, viu o galo do tabuleiro empatar a partida ainda na etapa inicial. As chances perdidas pelo tricolor de aço no segundo tempo foi minimizada próximo do fim do jogo com um pênalti que causou muita confusão no jogo e resultou na vitória do tricolor de aço sobre o galo do tabuleiro.

Vitória assegurada o Fortaleza continua líder isolado com 21 pontos e com a classificação em primeiro lugar garantida.

O Jogo

O Fortaleza começou arrasador, partiu pra cima do galo e quase abriu o placar logo nos primeiros minutos. Edinho e Paulinho perderam boas chances de abrir o placar. O Horizonte respondeu com Adriel Goiano que Luis Henrique salvou, mas foi só. A pressão tricolor surtiu efeito aos 22 minutos após a parada técnica. Marcelinho cobrou escanteio e Robert desviou de cabeça.

Pouco tempo depois o Tricolor ampliou. Tiago Cametá deu passe para o estreante Paulinho invadir a área e faer o segundo gol da partida. Vitória assegurada? Negativo ! 

O Horizonte foi ganhando espaço, errando menos passes e assim chegou a diminuir o placar. Bola alçada na área, e no bate rebate, Walfrido tocou a mão na bola, pênalti. Marciel foi na cobrança e diminuiu aos 40 minutos. Três minutos depois veio o empate. Diego Palhinha cobrou falta no primeiro poste a bola foi desviada e na sobra, Ramon sozinho empatou. Fim de primeiro tempo.

Na segunda etapa o Horizonte parecia satisfeito com o resultado. O Fortaleza atacou do inicio ao fim e com isso chegou ao gol da vitória aos 51 minutos de jogo. Romarinho sofreu pênalti duvidoso, Robert cobrou e marcou o gol da vitória tricolor. Final de jogo, Fortaleza 3 a 2 Horizonte.


(Artilheiro )
Imbatível: Fortaleza Vence mais no Campeonato estadual, a Vitima desta Vez foi o Horizonte Imbatível: Fortaleza Vence mais no Campeonato estadual, a Vitima desta Vez foi o Horizonte Reviewed by Fabiano Silva on 17:53:00 Rating: 5

Nenhum comentário