Rádio Forquilha online

Guarany goleia Horiznte e volta ao G4 do Estadual

Gugu, que entrou no segundo tempo, marcou o quinto gol do Bugre (Foto: Welington Macedo)
Com uma exibição de gala o Guarany goleou o Horizonte por 5 a 1 nesse sábado, no Junco, pela quarta rodada do hexagonal do Campeonato Cearense. Tininho e Reinaldo, duas vezes cada, e Gugu marcaram os gols do Bugre, enquanto Máxuel fez o gol de honra do Galo do Tabuleiro.
Após a partida o jovem tininho, que fez sua estreia como profissional, foi um dos jogadores mais assediados pela imprensa. O garoto que marcou os dois gols que abriram caminho para a goleada do Bugre, agora espera conquistar uma vaga no time titular.

“Eu sempre lutei por isso nos treinamentos. O professor me dizia para esperar porque a minha hora chegaria. Graças a Deus, chegou! Agora é só manter”, disse o jovem meia.
Com a vitória, o Guarany chegou aos seis pontos e retornou ao G4 da competição. O Bugre tem a mesma pontuação do Horizonte, vice-líder, porém, perde nos critérios de desempate e ocupa a terceira posição na tabela temporariamente, já que pode ser superado por Ceará e Icasa que entram em campo hoje à tarde na complementação da rodada.

Fonte:
http://papobolero.blogspot.com.br/
Guarany goleia Horiznte e volta ao G4 do Estadual Guarany goleia Horiznte e volta ao G4 do Estadual Reviewed by Fabiano Silva on 10:28:00 Rating: 5

Nenhum comentário