Rádio Forquilha online

GRANJA-CE: APÓS MAIS DE 100 DIAS FORAGIDO, RONDA RECAPTURA FUGITIVO DA CADEIA PÚBLICA.

No início da madrugada de sexta-feira, 14, um fugitivo da cadeia pública de Granja foi recapturado por policiais do Ronda do Quarteirão. O detento Flavio Carvalho de Sousa, vulgo “Rato”, já é um velho freguês da polícia local e havia fugido da cadeia no dia 26 de novembro de 2013. (Reveja a matéria AQUI).
Como sempre, os policiais realizavam rondas ostensivas e preventivas pela cidade quando observaram dois indivíduos trafegando de forma suspeita em uma motocicleta na Rua Maestro Ciro. Os pm’s resolveram abordá-los e foram surpreendidos com a fuga dos dois. 
Começou então uma perseguição pelas ruas da cidade, sendo que em questão de minutos os elementos foram alcançados e enfim abordados. Logo de cara os policiais reconheceram o “Rato”, o qual estava acompanhado de um irmão. 


O elemento foi conduzido para a DPC e em seguida foi levado novamente para a cadeia pública de Granja, local esse já considerado como sua segunda casa.

Efetuaram a prisão: Cb Araújo, Sds Kelton e Leonardo.
Camocim Polícia 24h
http://1poquimdicada.blogspot.com.br/
GRANJA-CE: APÓS MAIS DE 100 DIAS FORAGIDO, RONDA RECAPTURA FUGITIVO DA CADEIA PÚBLICA. GRANJA-CE: APÓS MAIS DE 100 DIAS FORAGIDO, RONDA RECAPTURA FUGITIVO DA CADEIA PÚBLICA. Reviewed by Fabiano Silva on 21:07:00 Rating: 5

Nenhum comentário