Rádio Forquilha online

Fortaleza: Policial e vítima baleados após sequestro relâmpago

Na manhã desta segunda-feira, 17, um policial do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) foi baleadoapós troca de tiros com dois homens que realizavam um sequestro relâmpago nas proximidades da avenida Mister Hull, no bairro Antônio Bezerra. No confronto, a vítima e um suspeito também foram atingidos.
Dois assaltantes queriam levar a Hilux de umcomerciantemas por ser automática não sabiam dirigir  e forçaram o proprietário a conduzir o veículo. O que a dupla não sabia era que o carro tinha localizador, o que facilitou a ação dos policiais. Após reação, houve intensa troca de tiros e o soldado PM Barbosa foi baleado na perna direita. 
O suspeito foi encaminhado ao hospital Frotinha do Antônio Bezerra e o comerciante e o policial foram encaminhados ao Instituto Doutor José Frota (IJF), Centro, sem risco de morte.
Fonte: Ceará Agora
Fortaleza: Policial e vítima baleados após sequestro relâmpago Fortaleza: Policial e vítima baleados após sequestro relâmpago Reviewed by Fabiano Silva on 19:14:00 Rating: 5

Nenhum comentário