Rádio Forquilha online

EM MENOS DE 24 HORAS, POLÍCIA MILITAR APREENDE OS QUATRO MENORES QUE ASSALTARAM FARMÁCIA EM GRANJA

Após o assalto de uma farmácia na noite de quinta-feira, 13, na cidade de Granja, o Major Assis orientou que os policiais do destacamento local bem como os da Força Tática de Camocim se empenhassem ao máximo na elucidação do crime e prendessem os culpados.
Na ocasião um quarteto de indivíduos aparentando menores de idade chegaram na farmácia localizada no centro, sendo que um deles armado com um revólver rendeu a funcionária e a obrigou a entregar um aparelho celular e aproximadamente R$ 500,00, fugindo todos em seguida.
Já na manhã de hoje, 14, o Capitão Charles Robert, subcomandante da 3ªCIA/3ºBPM, reuniu os policiais da Força Tática, FTA Motos e do destacamento de Granja e comandou pessoalmente uma operação que culminou na apreensão de três indivíduos, todos menores e acusados de serem os assaltantes, sendo inclusive reconhecidos pela funcionária assaltada além de aparecerem no circuito de câmeras da farmácia. Os três foram capturados quando estavam “sossegados” em suas casas. 


Já por volta das 02h50 da tarde desta sexta, policiais do Ronda de Granja efetuaram a apreensão do quarto acusado, o qual também é menor de idade.
Segundo informações repassadas pela polícia ao Camocim Polícia 24h, os quatro adolescentes são velhos conhecidos da polícia pela prática dos mais variados delitos. Eles foram conduzidos para a DPC de Camocim onde form enquadrados através de BOC pelo crime de assalto à estabelecimento comercial (artigo 157 do CPB). Ainda segundo informações apuradas, os menores permanecerão detidos até segunda-feira, 17, data em que deverão ser transferidos para um centro de ressocialização para menores em Fortaleza.

Efetuaram a apreensão:

Força Tática de Camocim: Capitão Charles Robert, Cb Carneiro, Sds Mardônio e Oliveira;
FTA Motos: Cb Rivelino, Sds Osman, Cardoso e Fernandes
Destacamento de Granja: Cb Veras, Cb Gildo e Sd Passos. 
Ronda de Granja: Sds R. Nascimento, Ernandes e Duarte.

Camocim Polícia 24h
EM MENOS DE 24 HORAS, POLÍCIA MILITAR APREENDE OS QUATRO MENORES QUE ASSALTARAM FARMÁCIA EM GRANJA EM MENOS DE 24 HORAS, POLÍCIA MILITAR APREENDE OS QUATRO MENORES QUE ASSALTARAM FARMÁCIA EM GRANJA Reviewed by Fabiano Silva on 21:03:00 Rating: 5

Nenhum comentário