Rádio Forquilha online

EM GRANJA, ELEMENTOS INVADEM E ASSALTAM FARMÁCIA NO CENTRO. PM APREENDE UM DOS ACUSADOS.

A polícia registrou um assalto a uma farmácia ocorrido por volta das 07h30 da noite de quinta-feira, 13, na cidade de Granja. A farmácia fica localizada na Rua Pessoa Anta, no Centro.
Uma funcionária do estabelecimento informou para os policiais que estava tranquilamente em seu trabalho quando foi surpreendida por quatro elementos encapuzados, aparentando menores de idade, e que chegaram a pé, sendo que um deles estava armado com um revólver e anunciaram o assalto. A atendente foi obrigada a entregar um aparelho celular e aproximadamente R$ 500,00 e em seguida os indivíduos fugiram do local. 
Os policiais do destacamento passaram a noite colhendo maiores informações e efetuando buscas por toda a cidade, sendo que durante a manhã desta sexta-feira, 14, um menor acusado de ter participado do assalto foi apreendido e será conduzido para a DPC de Camocim para realização dos procedimentos cabíveis.
Do Blog: Os menores delinquentes estão cada vez mais criando coragem de praticarem as infrações, já que se tornou clara a fragilidade do estatuto da criança e do adolescente em reeduca-los.
Efetuaram a apreensão: Cb Veras, Cb Gildo e Sd Passos 
Camocim Polícia 24h
http://1poquimdicada.blogspot.com.br/
EM GRANJA, ELEMENTOS INVADEM E ASSALTAM FARMÁCIA NO CENTRO. PM APREENDE UM DOS ACUSADOS. EM GRANJA, ELEMENTOS INVADEM E ASSALTAM FARMÁCIA NO CENTRO. PM APREENDE UM DOS ACUSADOS. Reviewed by Fabiano Silva on 21:09:00 Rating: 5

Nenhum comentário