EM CAMOCIM, OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIA MILITAR E AGENTES PENITENCIÁRIOS REALIZA SUPER VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA


Na manhã desta terça-feira, 11, policiais militares e agentes penitenciários realizaram uma super vistoria na cadeia pública de Camocim e apreenderam vários objetos ilícitos no interior das celas.
Segundo o Agente Keliton, diretor da cadeia, os ânimos acirrados de alguns detentos motivaram a vistoria. Há informações que com a entrada de alguns detentos de alta periculosidade formou-se duas facções rivais dentro da unidade e que há dias existe o risco iminente de confronto entre eles. Na vistoria foram apreendidos os seguintes materiais: 05 facas tipo peixeira, 12 cossocos (arma artesanal tipo punhal), uma vara de ferro usada para fazer cossocos, 30 comprimidos de uso proibido, 03 carregadores para celulares, 01 cachimbo usado para fumar crack, 03 chips para celulares, 01 lata de refrigerante usada para fumar crack, 03 isqueiros, 03 caixas de fósforos, vários mergulhões, etc.


Ainda durante a vistoria, um detento identificado como Wanderson, envolvido na morte do “Bartô”, foi conduzido para a DPC após ameaçar de morte um agente penitenciário.
De acordo com o diretor da unidade prisional, para que não haja nenhuma tragédia dentro da cadeia, ele fará um pedido através de ofício para o juiz responsável pela penitenciária para que transfira cerca de quatro presos de alta periculosidade para outra cadeia da região.




Participaram da vistoria:

Força Tática: Subtenente Cleumir, Cb Gomes, Sds R. Cruz e Vieira;

FTA Motos: Cb Félix, Sds Edirlessandro, Guilherme e Gouveia;

Destacamento de Granja: Cb Veras, Cb Gildo e Sd Gledson;

Guarda da cadeia: Sgt Jáder e Cb P. Lima;

Agentes Penitenciários: Kéliton, Santos, Cleuton e Adriano.


Camocim Polícia 24h
Fonte:
http://1poquimdicada.blogspot.com.br/
EM CAMOCIM, OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIA MILITAR E AGENTES PENITENCIÁRIOS REALIZA SUPER VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA EM CAMOCIM, OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIA MILITAR E AGENTES PENITENCIÁRIOS REALIZA SUPER VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA Reviewed by Fabiano Silva on 19:49:00 Rating: 5

Nenhum comentário