Rádio Forquilha online

CEARÁ: Policiais civis protestam em frente à Delegacia de Capturas

Os policiais civis do Ceará realizam uma manifestação em frente a Delegacia de Capturas e Polinter, em Fortaleza, na manhã desta quinta-feira (20). Segundo o diretor do sindicato que representa a categoria, Lucas Oliveira, os policiais querem negociar com o o governo melhores condições de trabalho e salários.

Devido a manifestação, nenhum preso entra ou sai da Delegacia de Capturas e Polinter, somente a entrada da alimentação dos detentos deve ocorrer normalmente.

“Queremos apresentar uma série de proposições. Hoje quando um cidadão faz um BO ele tem a consciência de cada é feito, tanto que agora é conhecido como boletim de otário”, disse o sindicalista, acrescentando, “queremos melhorar”. Lucas Oliveira explica que a categoria decidiu realizar paralisações em dias alternados após a realização de assembleia na segunda-feira (17).

De acordo com o sindicato, novas paralisações devem acontecer até que os policiais civis possam negociar com o governo. O G1contatou a Polícia Civil, por meio da assessoria de imprensa da corporação, e aguarda posicionamento sobre as denúncias dos policiais.



Com informações do G1 e Cnew
CEARÁ: Policiais civis protestam em frente à Delegacia de Capturas CEARÁ: Policiais civis protestam em frente à Delegacia de Capturas Reviewed by Fabiano Silva on 02:54:00 Rating: 5

Nenhum comentário