Rádio Forquilha online

CEARÁ: Delegado é morto ao reagir a assalto no bairro Guararapes

um dos suspeitos Lindoval Vicente da Silva levou um tiro no ombro e outro na perna, deu entrada no IJF e já está sob escolta policial
Cearense de 33 anos atuava como delegado no Piauí
REPRODUÇÃO/FACEBOOK
Atualizada às 12h. Um delegado cearenseque trabalhava na Polícia Civil do Piauí foi assassinado com vários tiros na madrugada desta segunda-feira (17) no bairro Guararapes. Lucas Craveiro Alves, de 33 anos, estava em um restaurante na Av. Washington Soares com Miguel Dias e, ao deixar o local, foi abordado próximo ao seu veículo modelo Jeta de cor branca.

O delegado foi surpreendido por três homens,reagiu ao assalto e trocou tiros com os bandidos. Após a ação, Lucas ainda chegou a ser socorrido em um hospital da Capital, mas não resistiu aos ferimentos. A principal hipótese trabalhada pela Polícia é o Latrocínio, roubo seguido de morte.

Um dos suspeitos, Lindoval Vicente da Silva, levou um tiro no ombro e outro na perna, deu entrada no Instituto Dr. José Frota (IJF) e já está sob escolta policial. Os outros dois suspeitos, identificados como Fernando e Francisco, também foram presos. Os homens foram localizados pela Polícia na Rua Manoel Bernardo da Silva, no bairro Santa Fé próximo a estrada do Ancuri. A dupla estava em um veículo modelo Fox de cor vermelha e era roubado, segundo a Polícia.

O caso está sendo investigado na Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa. O velório será na Funerária Ethernus, na Av. Padre Valdevino, a partir das 15h.

As informações são do repórter da editoria de Polícia Fernando Barbosa e do repórter da TV Diário Leabem Monteiro
http://www.sobral24horas.com/
CEARÁ: Delegado é morto ao reagir a assalto no bairro Guararapes CEARÁ: Delegado é morto ao reagir a assalto no bairro Guararapes Reviewed by Fabiano Silva on 02:07:00 Rating: 5

Nenhum comentário