Rádio Forquilha online

Paula Fernandes nega ser filha do padeiro que alega ter rido caso com a mãe da cantora

"O pai de Paula chama-se Osvaldo, e é pai de sangue da cantora", informou assessoria de Paula
Paula Fernandes nega ser filha de padeiro que diz ser pai da cantoraGetty Images

Paula Fernandes negou que seja filha do padeiro Nilton, que foi ao programa A Tarde é Sua, de Sônia Abrão, na terça-feira (11), dizer que é pai da cantora. Segundo ele, a paternidade teria sido descoberta após assistir ao Arquivo Confidencial do Faustão. A sertaneja não pensa em processar o programa ou o homem que alega a paternidade.

De acordo com o padeiro, ele foi para a cidade de Belo Horizonte em 1976. Lá, nos anos 1980, ele teria conhecido Dona Dulce, mãe da cantora, com quem teria tido um romance de aproximadamente dois meses. Segundo a matéria, em 1983, o padeiro voltou para Conselheiro Lafaiete, deixando Dulce em Belo Horizonte.

Ao voltar para a capital de Minas Gerais, tempos depois, soube que a mãe de Paula havia ficado grávida de uma menina. Paula Fernandes nasceu em 1984. 

O R7 entrou em contato com a assessoria de imprensa da cantora que informou ser mentira a história contada pelo padeiro Nilton. 

— A Paula está sim, sabendo do caso, mas nega. O povo quer Ibope. Nada a ver, isso é mentira. O pai de Paula chama-se Osvaldo, e é pai de sangue da cantora.

A assessoria da cantora informou ainda que Paula Fernandes não pensa em processar nenhuma das partes, o programa e o senhor Nilton, por causa da história.

Hino sertanejo; Paula Fernandes faz a versão de A Majestade o Sabiá
Paula Fernandes nega ser filha do padeiro que alega ter rido caso com a mãe da cantora Paula Fernandes  nega ser filha do padeiro que alega ter rido caso com a mãe da cantora Reviewed by Fabiano Silva on 01:19:00 Rating: 5

Nenhum comentário