Rádio Forquilha online

Fortaleza estréia 2ª fase com goleada em cima do Guarani (J)

Fortaleza segue invicto no Campeonato Cearense 2014. O Tricolor de Aço goleou o Guarani de Juazeiro por 4 a 0, na noite desta quarta feira (26). A partida, realizada no estádio Presidente Vargas, foi válida pela 1ª rodada, da 2ª fase da competição. 
O destaque da partida foi o atleta Robert, que marcou 3 vezes e se isolou na artilharia do Certame, com 12 gols. Marcelinho Paraíba, cobrando falta com perfeição, também deixou o dele. Com o resultado e os 2 pontos de bonificação pela liderança na 1ª fase, o Leão do Pici permanceu na liderança do Estadual com 5 pontos. O Guaraju ficou na 3ª colocação com 1 ponto somado pela campanha na 1ª fase.
Os times voltam a campo no sábado de Carnaval (1º), às 16h, pela 2ª rodada, da 2ª fase. O Tricolor enfrenta o Icasa, novamente no PV. Já o Guaraju joga contra o Guarany de Sobral,  no estádio Romeirão.
Tricolor abre 2 de vantagem no primeiro tempo
O Fortaleza começou a partida mantendo maior posse de bola e tomando a iniciativa no ataque. A primeira boa oportunidade Tricolor foi com o atleta Robert, aos 7 minutos. Após cruzamento deEdinho, a zaga do Guarani afastou mal e o atacante, dentro da área, chutou por cima do gol. O Leão do Pici continuou pressionando e aos 13, Marcelinho Paraíba, cobrando falta, obrigou o goleiro Jhones a fazer grande defesa.
Aos 20 minutos, o Fortaleza teve um pênalti a seu favor. O atleta Robert foi para a cobrança e abriu o marcador no Presidente Vargas.  O Guaraju tentou a reação, mas a defesa tricolor conseguiu anular o ataque do time de Juazeiro.
Já no final da primeira etapa, Marcelinho Paraíba foi para cobrança de falta, bateu forte e ampliou o placar para o Leão do Pici, 2 a 0.
Robert marca mais 2 e decreta a vitória do Leão.
O segundo tempo começou parecido como terminou o primeiro, com o Fortaleza pressionando no ataque e o Guaraju tentando diminuir. O Tricolor de Aço continuou jogando melhor e logo chegou ao 3º gol.
Aos 17 minutos, o atacante Robert recebeu bom passe e enpurrou para o fundo das redes, 3 a 0. O Leão do Pici manteve o ritmo e conseguiu marcar mais um,  com Robert, aos 26. Com gol, o atacante assumiu a artilharia do Estadual com 12 gols.
Ficha Técnica:
Fortaleza:  Luís Henrique; Tiago Cametá, Luiz Gustavo, Max Oliveira e Fernandinho; Corrêa, Walfrido (Leandro), Marcelinho Paraíba e Edinho; Robert e Romarinho.Técnico: Marcelo Chamusca.
Guarani (J): Johnes; Ricardo, Edvan e Domingos; Valber (Sadrack), Vitor, Glauber (Klisman), William Carioca e Tiaguinho; Netinho e Luiz Henrique.Técnico: Maurílio Silva
Árbitro: Glauco Feitosa
Assistentes: Samuel Oliveira e Ramon Machado.
Gols:
Fortaleza: Robert (21/1ºT, 17 e 26/2ºT); Marcelinho Paraíba (45/1ºT); 
Cartão Amarelo:
Fortaleza: Marcelinho Paraíba (15/2ºT).
Guarani (J): Valber (21/1ºT); Glauber (3/2ºT).
Público Pagante: 5.636 
Público não pagante: 187
Renda: R$ 60.840
Fonte: Diário do Nordeste
Fortaleza estréia 2ª fase com goleada em cima do Guarani (J) Fortaleza estréia 2ª fase com goleada em cima do Guarani (J) Reviewed by Fabiano Silva on 19:54:00 Rating: 5

Nenhum comentário