Jogadores do Guarany de Sobral são assaltados enquanto treinavam

Foram levados pertences, aparelhos celulares e dinheiro dos atletas durante incidente ocorrido na tarde desta segunda-feira (06)


O Mini-Estádio está abandonado pelas autoridades públicas de Sobral (Foto: Arquivo EN)
O Mini-Estádio está abandonado pelas autoridades públicas de Sobral (Foto: Arquivo EN)
Os jogadores do Guarany de Sobral, que seguem em preparação para a disputa do Campeonato do Nordeste 2014, foram surpreendidos após o treino desta segunda-feira (06) com uma péssima notícia. A cobertura do Mini-Estádio Éder Venâncio, local onde os jogadores se preparam em Sobral, estava destelhada e alguns pertences dos atletas foram roubados. De acordo com outras informações, os pertences do lateral Zeca, apresentado nesta tarde, também foram roubados.
O Mini-Estádio Éder Venâncio fica localizado no bairro Parque Santo Antônio e está esquecido pelo poder público há algum tempo. As pessoas que atuam no futebol amador de Sobral e também utilizam o espaço já reivindicaram segurança pública no local.
Na semana passada, os jogadores foram surpreendidos por tiros na área que serve como estacionamento do local. "Só está falando chegarem pessoas armadas e botarem um arma em nossa cabeça. Isso é uma coisa que tem que ser conversada com as autoridades", disse o meia Júnior Cearense, em entrevista à Rádio Caiçara, de Sobral.
O elenco do clube está assustado com os últimos acontecimentos e espera um posicionamento das autoridades.
Próximos jogos
O Cacique do Vale estreia no Campeonato do Nordeste no próximo dia 20, mas dois amistosos preparatórios ainda serão disputados. Nesta quarta-feira (08), o Guarany realiza um encontro com o Sindicato dos Jogadores Profissionais do Ceará, às 20 horas. E no sábado (11), o time enfrenta o São Benedito, na cidade de mesmo nome, às 16h.
Fonte:http://www.esportenordeste.com.br

Jogadores do Guarany de Sobral são assaltados enquanto treinavam Jogadores do Guarany de Sobral são assaltados enquanto treinavam Reviewed by Fabiano Silva on 23:31:00 Rating: 5

Nenhum comentário