Rádio Forquilha online

Iarley vibra após estreia com três gols pelo Ferroviário: "melhor que isso impossível"

Nem mesmo o mais otimista torcedor do Ferroviário poderia imaginar que a estreia no Campeonato Cearense de 2014 seria dessa forma. Sem disputar uma partida oficial desde o dia 17 de outubro de 2013, o Ferroviário estreou no Estadual 2014 com goleada em cima por 7 a 2 em cima do Crato, em dia inspirado do atacante Iarley, que marcou três gols e teve uma "estreia perfeita".

Após o jogo, Iarley mostrou muita satisfação com o desempenho apresentado e destacou a importância deste resultado para a torcida coral.

"Melhor que isso impossível. Estou muito contente. Essa torcida merece comemorar, porque faz muito tempo que essa torcida não tem uma alegria como essa. Estou muito feliz por ver essa torcida cantando essas músicas e cânticos. Essa torcida é fiel", disse o atacante, em entrevista à Rádio O POVO/CBN.

Com os três gols marcados, Iarley já toma a ponta da artilharia da competição, ao lado do companheiro de clube Rafael, que também fez três gols no primeiro jogo do Ferrão. O Ferroviário volta a campo no dia 12 de janeiro (domingo) para disputar o Clássico das Cores, contra o Fortaleza, às 17h, no Castelão.

Fonte: Esportes O POVO (André Almeida)
Iarley vibra após estreia com três gols pelo Ferroviário: "melhor que isso impossível" Iarley vibra após estreia com três gols pelo Ferroviário: "melhor que isso impossível" Reviewed by Fabiano Silva on 21:08:00 Rating: 5

Nenhum comentário