Rádio Forquilha online

Guarany de Sobral lança hoje um novo modelo de projeto para sócio-torcedor.

 O Guarany lança hoje às 19h, no Centro de Convenções de Sobral o novo modelo de projeto de sócio-torcedor. Serão quatro categorias para o torcedor em geral e uma para o empreendedor. Os sócios dentro outras vantagens terão acesso livre ao estádio nos jogos em que o Guarany tiver o mando de campo e após dois anos de adimplência no projeto, o associado estará apto a votar nas eleições do clube.

“O programa Cacique Fiel é uma das principais prioridades da nossa gestão. Não poupamos esforços para torná-lo cada vez mais atraente e acessível ao torcedor do Guarany”, afirmou o presidente do Cacique do Vale, Valdenir Coelho.

O objetivo inicial é atingir 1.500 sócios até o final do estadual e trazer o torcedor para dentro do clube. “O torcedor vai perceber as vantagens de se tornar um Cacique Fiel e além de todos os benefícios ele estará investindo no clube para construção do seu centro de treinamento.”, afirmou o diretor Edvar Linhares.

Local: Auditório do Centro de Convenções
Horário: 19:00
Fonte: Site oficial do Guarany de Sobral
Guarany de Sobral lança hoje um novo modelo de projeto para sócio-torcedor. Guarany de Sobral lança hoje um novo modelo de projeto para sócio-torcedor. Reviewed by Fabiano Silva on 20:22:00 Rating: 5

Nenhum comentário