Guarani poderá perder mando de campo de até 10 partidas

O Guarani poderá ter problemas com multa financeira e até perder mando de campo depois que o árbitro Juceando Sousa relatou na súmula da partida arremesso de uma pedra vinda da torcida do Leão do Mercado sobre o assistente Vaniê Costa.

“Informo que aos 28min do 2º tempo fui informado pelo assistente Nº 1 o arremesso de uma pedra em direção ao mesmo. Destaco ainda que a pedra arremessada veio do local destinado da torcida do Guarani de Juazeiro, nenhum torcedor foi identificado como autor”, relatou.

O Guarani poderá ser denunciado no inciso terceiro do artigo 213 do Código Brasileiro  de Justiça Desportiva, por “não tomar providências capazes de reprimir lançamento de objetos no campo da disputa”, podendo ser multadas entre R$ 100 a R$ 100 mil reais, perde de uma a dez partidas.

Como o arremesso do objeto veio da torcida rubro-negra e foi identificada pela súmula, o Crato fica isento de punição, exceto se o TJDF/CE julgar que o clube azulino deva ser denunciado também.
Guarani poderá perder mando de campo de até 10 partidas Guarani poderá perder mando de campo de até 10 partidas Reviewed by Fabiano Silva on 20:23:00 Rating: 5

Nenhum comentário