Rádio Forquilha online

Sobe para quatro o número de mortes no acidente da BR 222 na subida da Serra da Ibiapaba

O Blog Wilson Gomes recebe a informação que a quarta vítima, o motorista da Hylux, envolvido no acidente em que vitimou os dois policiais do Ronda do Quarteirão, também morreu. Segundo informações, o motorista havia sido levado a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, em estado grave. Momento em que era submetido a uma cirurgia veio a óbito. 


As causa do acidente ainda são desconhecidas, mas tudo leva a crer que o motorista da hylux, tentou uma ultrapassagem quando invadiu a faixa contrária se chocando com o veículo em que viajava os policiais. O carro era guiado pelo soldado Frota Nascimento. O filho do sargento Lima, trabalhava no teleatendimento da Ciops. O subtenente Vaumirtes Freire, fiscal do Ronda do Quarteirão informou ao blog que o acidente aconteceu por volta das 5h, deste sábado. Frota Nascimento era exemplo dentro da corporação. Foi reconhecido como o policial mas efetuou a apreensão de arma de fogo.


Você tem a liberdade de: Compartilhar, copiar, distribuir e transmitir a obra.



Fonte:FPN
Sobe para quatro o número de mortes no acidente da BR 222 na subida da Serra da Ibiapaba Sobe para quatro o número de mortes no acidente da BR 222 na subida da Serra da Ibiapaba Reviewed by Fabiano Silva on 19:27:00 Rating: 5

Nenhum comentário