Com show de Hyuri, Botafogo passa pelo Coxa e retoma luta pela ponta

O Botafogo fez o dever de casa e venceu com autoridade o Coritiba, por 3 x 1, no Estádio do Maracanã, seguindo na caça do Cruzeiro, líder do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, os donos da casa chegam aos 33 pontos, na terceira colocação. Já o Coxa, segue despencando na classificação e, estacionado em 25 pontos, fica com a oitava posição.
 
A equipe carioca abriu o placar aos 13 minutos da primeira etapa, com Rafael Marques, que aproveitou rebote da defesa para bater para o fundo do gol. Aos 40 minutos, Hyuri aproveitou cruzamento na medida para fazer o segundo, de cabeça. No segundo tempo, o mesmo Hyuri, marcou um golaço logo aos quatro, tirando a defesa alviverde. Alex, de pênalti, descontou, aos 12 minutos.
 
Na próxima rodada, o Botafogo enfrenta o Criciúma, domingo, no Estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina. No mesmo dia o Coritiba encara o São Paulo, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.
 
Placar 
Com show de Hyuri, Botafogo passa pelo Coxa e retoma luta pela ponta Com show de Hyuri, Botafogo passa pelo Coxa e retoma luta pela ponta Reviewed by Fabiano Silva on 19:21:00 Rating: 5

Nenhum comentário