Walter busca empate do Goiás e mantém jejum do Vasco como visitante

Encerrando a 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, Goiás e Vasco da Gama jogaram diante de ótimo público no Serra Dourada e protagonizaram duelo equilibrado. O Cruz-maltino saiu na frente no primeiro tempo, mas o Esmeraldino buscou o empate em 1 x 1 já nos minutos finais para manter o jejum de vitórias do Gigante da Colina em jogos fora de casa.
 
O time treinado por Dorival Júnior abriu o placar em grande jogada iniciada e concluída pelo camisa 10 Pedro Ken logo no início do confronto em Goiânia. Na reta final da partida, Walter cobrou pênalti com força e coroou boa atuação com o gol de empate. Com o resultado, os cariocas chegam aos 14 pontos para ocupar a oitava colocação. Já o Verdão para com 13 pontos na 11ª posição.
 
Na próxima rodada, a 11ª da competição nacional, o Goiás viaja para a Região Sul, onde encara o embalado Atlético-PR às 16 horas de domingo no estádio Durival de Britto, em Curitiba. Já o Vasco tem pela frente o clássico contra o líder Botafogo às 18h30, também no domingo, no Maracanã.
 
 
Placar  /SPN
Walter busca empate do Goiás e mantém jejum do Vasco como visitante Walter busca empate do Goiás e mantém jejum do Vasco como visitante Reviewed by Fabiano Silva on 21:40:00 Rating: 5

Nenhum comentário