Rádio Forquilha online

Santos derrota o Grêmio na Vila

O primeiro gol do atacante Gabriel, de apenas 16 anos de idade, garantiu uma importante vitória para o Santos, diante do Grêmio, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro. A jovem revelação santista, uma das grandes apostas do clube para o futuro, marcou o gol do triunfo do Peixe, por 1 x 0, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. 
 
O feito de ´Gabigol´ é ainda mais curioso porque o atacante não estava relacionado para a partida. O atacante acabou sendo chamado às pressas para suprir a ausência de Victor Andrade, lesionado. E o garoto de apenas 16 anos anotou seu primeiro gol com a camisa do Santos em seis partidas, encerrando um jejum de seis jogos sem vencer da equipe da Vila Belmiro. Os comandandos de Claudinei Oliveira não venciam desde o triunfo sobre o Crac, no fim de julho.
 
As duas equipes voltam a medir forças em duelo marcado para a próxima quarta, às 21h50 (de Brasília), na Arena do Grêmio. O vencedor da eliminatória estará nas quartas de final da competição. Os alvinegros podem empatar ou até perder por um gol de diferença, desde que balancem as redes fora de casa, para prosseguir na Copa do Brasil.
 
 
Fonte: Placar (Adaptada)
Santos derrota o Grêmio na Vila Santos derrota o Grêmio na Vila Reviewed by Fabiano Silva on 23:31:00 Rating: 5

Nenhum comentário