Rádio Forquilha online

Regina Casé apalpa bumbum de Hulk e diz: "é o maior do mundo"

(Foto: Instagram / Reprodução)
 
Convidado especial do programa Esquenta, da TV Globo, neste domingo, o atacante Hulk, da Seleção Brasileira e do Zenit, recebeu uma série de elogios da apresentadora Regina Casé. E a maior parte deles não teve nada a ver com o futebol recente apresentado pelo jogador no Campeonato Russo e na conquista da Copa das Confederações no mês passado.
 
 
Empolgada com o porte físico do jogador, Regina Casé se derreteu em elogios ao "bumbum" do atleta, considerado avantajado pela apresentadora. "É o maior do mundo", disse ela, provocando risos da plateia e da mulher de Hulk, também presente na atração.
 
Para continuar a série de menções à bunda de Hulk, Regina Casé pediu que os músicos presentes no programa cantassem a música Tanajura, de autoria de Netinho de Paula. Animado, Hulk dançava de forma tímida enquanto tinha seus glúteos exaltados pela atração.
 
Em seguida, o auge das homenagens aos glúteos de Hulk ganhou um capítulo à parte. Enquanto a música Xote dos Milagres, do grupo Falamansa, era cantada no palco do Esquenta, Regina Casé chamou o atacante para dançar e simulou uma passada com a mão em seu traseiro, para alegria dos presentes. 
 
Mas, no fim da canção, a apresentadora realmente deu uma leve apalpada no bumbum de Hulk, que deu risada e a abraçou, envergonhado. Teve tempo até para uma medida com fita métrica no quadril do atacante, que "venceu" a batalha de tamanho com o ator Douglas Silva - o Acerola no filme Cidade de Deus: 1,11 m de bunda para o jogador, contra 1,09 m do "oponente".
 
Fonte: Terra
Regina Casé apalpa bumbum de Hulk e diz: "é o maior do mundo" Regina Casé apalpa bumbum de Hulk e diz: "é o maior do mundo" Reviewed by Fabiano Silva on 23:03:00 Rating: 5

Nenhum comentário