Rádio Forquilha online

Neymar tem comemoração preparada para gol contra o Santos

Neymar tem comemoração preparada para gol contra o Santos
Se foi uma forma de agradar à torcida do Barcelona, só se saberá mesmo na partida desta sexta-feira com o Santos, que marcará sua primeira partida pela equipe catalã no Camp Nou. Mas Neymar voltou a dizer que não terá pudores em comemorar um gol contra o clube que o revelou no amistoso desta sexta-feira no Camp Nou. E afirmou ter preparado uma comemoração especial.

“Espero marcar um gol e poder comemorar muito. Tenho algo planejado...”, explicou Neymar, mas não sem falar da emoção especial de enfrentar seu ex-clube. “Será uma grande partida, porque vou jogar contra ex-companheiros e contra o Santos, um clube pelo qual tenho um carinho muito grande. Mas estou defendendo o Barcelona e vou fazer de tudo para que o Barcelona saia vencedor”, explicou.

A partida de sexta será a primeira de uma série de compromissos promocionais de Neymar antes de seu debut competitivo pelo Barcelona – a abertura do Campeonato Espanhol, contra o Levante, dia 18. No sábado, a equipe viaja para a Palestina, onde realiza duas aparições promocionais. Na quarta-feira, em Bangkok, enfrenta a seleção da Tailândia. Três dias depois, joga com a Malásia, em Kuala Lumpur.

A perna asiática da turnê é parte dos esforços do clube de aumentar a presença de sua marca nos mercados orientais, onde ainda tem sucesso comercial menor que o Real Madrid, por exemplo. O Barcelona também espera capitalizar com a presença de Neymar, especialmente depois de o jogador ter recebido a camisa de número 11 – a Ásia é consumidora voraz de produtos com a marca de grandes equipes europeias.


UOL
Neymar tem comemoração preparada para gol contra o Santos Neymar tem comemoração preparada para gol contra o Santos Reviewed by Fabiano Silva on 22:48:00 Rating: 5

Nenhum comentário