Rádio Forquilha online

Manifestantes protestam conta gastos do Governo

alt
 
Durante o fim de semana um grupo de manifestantes se concentrou em frente ao Palácio da Abolição, em Fortaleza, para protestar contra as denúncias de gastos milionários do Governo com serviço de buffet.
 
A mobilização não reuniu as mais de duas mil pessoas confirmadas pelas redes sociais, mas teve o sabor esperado: o de buchada. O prato tipicamente nordestino foi servido, junto com outras iguarias regionais, como forma de indignação ao valor pago pelo Estado com a contratação de buffet com cardápio requintado. A quantia chega a R$ 3,4 3 milhões, de acordo com denúncia feita na Assembleia Legislativa pelo deputado Heitor Férrer. 
A mobilização fez com que ruas e avenidas no entorno do Palácio da Abolição fossem bloqueadas. A polícia estava no local. Em determinado houve conflito porque um policial teria tomado a garrafa de bebida alcoólica de um manifestante.
As denúncias de gastos exorbitantes com o serviço de comida e decoração para eventos do gabinete do governador serão apuradas pela Assembleia Legislativa. Requerimento aprovado na casa solicitou informações detalhadas sobre o contrato com a empresa de buffet. 
Após toda a polêmica em torno do caso o governador Cid Gomes anunciou que vai retirar os pratos exóticos do cardápio e classificou como demagogia todo o alarde gerado em torno do assunto.
 
Fonte : Cnews
Manifestantes protestam conta gastos do Governo Manifestantes protestam conta gastos do Governo Reviewed by Fabiano Silva on 22:28:00 Rating: 5

Nenhum comentário