Guarany de Sobral faz valer fator casa e vence Potiguar de Mossoró

Guarany x Potiguar - 11.08

No Junco, em Sobral, Cacique do Vale marcou com Zé William, no 1º tempo, e Alberto, na etapa final. Thiago Messias descontou para o visitante.
O Guarany de Sobral venceu mais uma em casa. Neste domingo (11), o Cacique do Vale bateu o Potiguar de Mossoró, no Estádio do Junco, em Sobral, por 2 a 1. Os gols foram marcados por Zé William e Alberto. Thiago Messias descontou para o time do Rio Grande do Norte. Com o resultado, a equipe cearense chega aos nove pontos e cola no Central-PE, primeiro fora da zona de classificação. Já o Potiguar segue como lanterna do grupo com apenas um ponto.
 O Guarany de Sobral precisava da vitória para ainda sonhar com classificação para a próxima fase. E foi com Zé William que o Cacique do Vale abriu o placar, logo aos 12 minutos. Logo no começo da partida, o jogador fez o primeiro gol do jogo, abrindo caminho para o Guarasol.
Na etapa complementar, o domínio do time da casa continuou. Aos 16 minutos, foi a vez de Alberto balançar as redes. A equipe visitante ainda teve um atleta expulso. Mesmo com um a menos, o Potiguar consgeuiu marcar o gol de honra, já aos 48 minutos, com Thiago Messias.
Fonte: Globo Esporte | Foto: Wilson Gomes
Guarany de Sobral faz valer fator casa e vence Potiguar de Mossoró Guarany de Sobral faz valer fator casa e vence Potiguar de Mossoró Reviewed by Fabiano Silva on 09:04:00 Rating: 5

Nenhum comentário