Drummond sobre vida pessoal: 'Esse tipo de pergunta a gente pula'

Isabelle Drummond (Foto: Isac Luz / EGO)
 
 
Isabelle Drummond foi a atração na Noite desta quinta-feira, 1º, durante o lançamento de uma revista da qual é capa. O evento aconteceu em um bar no bairro do Leblon, Zona Sul do Rio. A atriz que interpreta a personagem Giane de "Sangue Bom", chegou ao local usando um look curtinho e decotado nas costas deixando em evidência a sua nova tatuagem na altura da nuca.
 
"Não quero falar sobre ela. Depois vão ficar me perguntando o significado. Não tem muito tempo que fiz, mas gostaria de não falar", comentou ela sobre a figura de uma ave na nuca.
Bastante econômica nas palavras,  Isabelle também evitou falar sobre sua vida pessoal. "Estou feliz, mas esse é o tipo de pergunta que a gente pula, tá?", disse ao EGO.
Isabelle também falou sobre de "Sangue Bom" e a agenda de gravações: "Essa personagem está me ensinando bastante coisa. Tenho levado muito dela para a minha vida pessoal. A agenda de gravação está cheia, mas a gente equilibra com a vida pessoal", contou.
Isabelle Drummond (Foto: Isac Luz / EGO)
 
O possível envolvimento com Pato
Os rumores de que Pato e Isabelle estaria tendo romance surgiram depois que o ator e diretor Dennis Carvalho contou que Alexandre Pato estava namorando uma das atrizes da novela "Sangue Bom", da TV Globo, dirigida por ele. O papo aconteceu durante a participação de Dennis no "Redação SporTV", Carvalho não revelou, porém, o nome da nova companhia do jogador. "Fiz um trato com ela", disse rindo.
Logo em seguida, o nome de Isabelle foi apontado, mas negado por sua mãe.
"Isso não é verdade. Não sei de onde tiraram esta história, mas, com certeza absoluta, ela não procede", garantiu Damir Drummond.
 
 
 
 
 
(Foto: Isac Luz / EGO)
Fonte: G1 
Drummond sobre vida pessoal: 'Esse tipo de pergunta a gente pula' Drummond sobre vida pessoal: 'Esse tipo de pergunta a gente pula' Reviewed by Fabiano Silva on 21:44:00 Rating: 5

Nenhum comentário