Com gol de Elias no fim, Flamengo vence Cruzeiro e se classifica

O Flamengo pôde quase sentir o gosto da eliminação na Copa do Brasil na noite desta quarta-feira, mas aos 43min deu mais emoção ao jogo no Maracanã e confirmou a vaga às quartas de final da competição. Com gol de Elias, o clube venceu o Cruzeiro por 1 a 0 e ficou com a vaga por ter marcado fora de casa no jogo de ida, no qual perdeu por 2 a 1.
 
O próximo adversário flamenguista na Copa do Brasil será o Botafogo, que mais cedo nesta quarta-feira eliminou o Atlético-MG em plena Arena Independência, em Belo Horizonte. No jogo de ida, o time carioca venceu por 4 a 2. Na volta, segurou empate por 2 a 2 para ficar com a vaga. O primeiro jogo das quartas acontece apenas em 23 de outubro, em horário e local a definir.
 
No Campeonato Brasileiro, os dois clubes voltam a campo no domingo. O Flamengo vai a São Paulo, no Pacaembu, enfrentar o Corinthians às 16h (de Brasília). Já o Cruzeiro joga às 18h30 contra o Vasco, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Fonte: SPN
Com gol de Elias no fim, Flamengo vence Cruzeiro e se classifica Com gol de Elias no fim, Flamengo vence Cruzeiro e se classifica Reviewed by Fabiano Silva on 21:40:00 Rating: 5

Nenhum comentário