Rádio Forquilha online

Campeão da Série C 2012, Luis Carlos Martins é o novo técnico do Fortaleza

Não demorou muito e o Fortaleza já anunciou o substituto do técnico Hélio dos Anjos, demitida após mais uma derrota na Série C do Brasileiro. Luis Carlos Martins comandará o Leão do Pici na sequência da competição, encontrando o clube na quinta posição com 13 pontos.
 
O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira no site oficial, que informou que ele será apresentado nessa terça-feira e já estará no banco de reservas no dia seguinte, contra o Cuiabá no PV.  O novo comandante Tricolor foi campeão da Série C do ano passado pelo Oeste, vencendo o Icasa na final e eliminando o Fortaleza nas quartas de final.
 
Luís Carlos Martins tem 57 anos, é natural de Cafelândia-SP, e coleciona acessos de divisão, seja estadual e nacional, com equipes como Rio Branco-MG, Guaçuano, Noroeste, Matonense, América-RN e Mirassol. O histórico deu a ele fama de ´Rei do Acesso´. E é justamente essa a fama que o treinador tentará confirmar no Pici, tirando o time da Série C. 


Fonte:SPN
Campeão da Série C 2012, Luis Carlos Martins é o novo técnico do Fortaleza Campeão da Série C 2012, Luis Carlos Martins é o novo técnico do Fortaleza Reviewed by Fabiano Silva on 22:18:00 Rating: 5

Nenhum comentário