Balanço da rodada: Ceará perde duas posições e volta a se aproximar da Zona de Rebaixamento

Rodada ruim e perda de posições para os dois times cearenses na Série B. Com a derrota em casa, por 1x0, para o Atlético-GO, o Ceará caiu de 9° para 11° e sai do TOP 10 da competição. 
 
 
A distância do Alvinegro para o 1° time no G-4, o Paraná, agora é de seis pontos. Por outro lado, a distância para o 1° time na Zona de Rebaixamento, o Paysandu, reduziu e agora é de dois pontos. 
 
 
O Icasa, que também perdeu longe de seus domínios, ao ser batido por 1x0 pelo Boa Esporte, teve uma queda ainda maior, perdendo quatro posições, passando de 10° a 14° lugar. O Verdão do Cariri tem apenas um ponto de vantagem sobre o 1° time na Zona de Degola. 
 
 
Na ponta da tabela, nenhuma mudança quanto à liderança. O Palmeiras segue em 1°, com dois pontos de vatangem sobre o vice, a Chapecoense. 
 
 
Fonte: Esportes O POVO 
Balanço da rodada: Ceará perde duas posições e volta a se aproximar da Zona de Rebaixamento Balanço da rodada: Ceará perde duas posições e volta a se aproximar da Zona de Rebaixamento Reviewed by Fabiano Silva on 23:02:00 Rating: 5

Nenhum comentário