Rádio Forquilha online

´Amor à Vida´: de joelhos, Félix pede que Edith volte para casa

(Foto: Divulgação/TV Globo)
 
 
Félix (Mateus Solano) terá trabalho para convencer Edith (Bárbara Paz) a voltar para casa, emAmor à Vida. César (Antonio Fagundes) só vai permitir que o filho continue na diretoria do San Magno se ele retomar o casamento de fachada. Portanto, o vilão terá que ceder aos caprichos da ex-mulher.
 
Com um buquê de flores, Félix segue até a loja de Edith. "Volta para mim! Eu imploro!", pede de joelhos. Mas para Edith ainda é pouco. A estilista faz jogo duro com o administrador. Tamara (Rosamaria Murtinho), sempre pensando no dinheiro, aconselha a filha. “Se o Félix veio pedir desculpas, aceita. Você está se comportando como uma Rapunzel no alto da torre. Só que você já passou da idade de bancar a princesa”, diz.
 
“O Félix também tá longe de ser um príncipe! Você sabe que ele só veio aqui porque o pai exigiu”, reclama Edith. Cheia de más intenções, Edith propõe um passeio até a joalheria. “Primeiro eu preciso ligar pros meus advogados pra prepararem o meu pedido de falência. Você vai me quebrar, criatura”, diz o vilão sentindo a facada que vai levar.
 
Na joalheria, Edith não faz miséria e escolhe um brinco de arrasar. Mesmo assim diz que ainda não sabe se vai ou não voltar para casa. “Pelo  menos me acompanha no casamento da Nicole. Faz isso pela felicidade do papai”, pede Félix. Edith aceita a proposta, mas não sem antes pedir uma pulseira para combinar. A cena vai ao ar a partir desta quarta-feira (7).
 
Fonte: Terra 
´Amor à Vida´: de joelhos, Félix pede que Edith volte para casa ´Amor à Vida´: de joelhos, Félix pede que Edith volte para casa Reviewed by Fabiano Silva on 22:16:00 Rating: 5

Nenhum comentário