Rádio Forquilha online

Affair de Tony Salles diz que só posará nua se dividir capa de revista com Scheila Carvalho



SÃO PAULO – Em conversa por telefone durante o “Morning Show” desta quinta-feira (15), Kamyla Simioni fez, mais uma vez, declarações para lá de polêmicas. Além de dizer que só posaria nua se dividisse a capa darevista com Scheila Caravalho, a mineira ainda revelou ter um vídeo que pode acabar com a carreira daapresentadora.
Ao comentar sobre o cachê de R$ 60 mil que lhe foi oferecido para tirar a roupa para uma publicação masculina, a morena deixou claro: “Por R$ 60 mil eu não tiro nem meu esmalte para a revista. Jamais! A brincadeira para mim só vai ficar gostosa quando tiver eu e a Scheila Carvalho na capa”.

Depois, Kamyla garantiu que revelará uma bomba a respeito do relacionamento da ex-dançarina do É o Tchan com Tony Salles nesta sexta-feira (16). Segundo a empresária, a informação só não seria revelada ainda hoje porque ela precisava se precaver judicialmente e, por ser feriado em Belo Horizonte, o advogado só poderá ir ao fórum amanhã.

“Meu advogado me aconselhou a não contar nada hoje. Não posso falar porque é feriado aqui em Belo Horizonte e pode ser que a liminar [que Tony Salles conseguiu na Justiça proibindo Kamyla de citar o caso de ambos] ainda conte, pois o fórum está em recesso. Tenho que esperar amanhã para falar sobre isso.”

Pressionada para dar uma pista acerca da tal notícia catastrófica, a pivô da crise no casamento da ex-dançarina de axé cedeu: “É um vídeo com declarações do Tony que pode acabar com a carreira da Scheila. É um homem falando mal da bunda da mulher... Mas não posso falar muito sobre isso”, desconversou.

Affair de Tony Salles diz que só posará nua se dividir capa de revista com Scheila Carvalho Affair de Tony Salles diz que só posará nua se dividir capa de revista com Scheila Carvalho Reviewed by Fabiano Silva on 08:54:00 Rating: 5

Nenhum comentário