"A Rede TV! quer comprar meu silêncio", alega modelo que denunciou esquema de prostituição

"A Rede TV! é tão podre que hoje tentou comprar meu silêncio!! É isso mesmo!!! A Rede TV! me ofereceu dinheiro e em troca que eu retirasse tudo do ar!!! A Rede TV esta cavando sua própria cova!!", postou em sua página pessoal no Facebook na madrugada desta terça-feira (6). 
Em comunicado ao jornal "Folha de S. Paulo", o canal nega as acusações de Priscila. "A produção  do programa 'Teste de Fidelidade' informa que atua com absoluto profissionalismo e manifesta perplexidade e repúdio em relação à postura da artista. Além disso, o cachê da atriz foi regularmentepago nos termos aventados, conforme recibo assinado, em poder da produção. Informa ainda que serão adotadas as medidas judiciais cabíveis".
"Até parece que eles iam assumir!! Bandido é assim!! Sempre que é pego NEGA!! Pode ver que na cadeia só tem 'inocente'", publicou a modelo nas redes sociais ao ler a nota da emissora.
Assista ao vídeo:
"A Rede TV! quer comprar meu silêncio", alega modelo que denunciou esquema de prostituição "A Rede TV! quer comprar meu silêncio", alega modelo que denunciou esquema de prostituição Reviewed by Fabiano Silva on 23:33:00 Rating: 5

Nenhum comentário