Rádio Forquilha online

EM CAMOCIM, "LADRÃO DE GALINHA" É CAPTURADO PELA POPULAÇÃO E SÓ NÃO É LINCHADO GRAÇAS A POLÍCIA MILITAR.

Um autêntico “ladrão de galinha” foi preso pela população durante a noite de terça-feira (16) após ser flagrado furtando três galinhas em um quintal de uma residência localizada próximo ao cruzamento das Ruas Joaquim Távora com General Tibúrcio. O gatuno foi identificado como Francisco Rener, de 24 anos.
Uma pessoa ligou para o 190 angustiada informando que cerca de seis pessoas haviam capturado um homem suspeito de furto e que estava prestes a acontecer um linchamento.

Imediatamente os policiais foram ao local e comprovaram o fato, a população estava agredindo fisicamente o “ladrão”, porém com a chegada dos militares a situação foi contornada.

Segundo o Sr. Bené relatou aos policiais, o acusado teria entrado em seu quintal e furtado 03 galinhas. Ele estava em casa quando ouviu o barulho das galinhas e ao sair pro quintal presenciou um individuo pulando o muro com algumas galinhas nas mãos e o seguiu, conseguindo alcançá-lo no cruzamento das ruas citadas. A vítima ainda falou aos policiais que cerca de 15 galinhas já haviam sido furtadas recentemente e que aquele homem era o principal suspeito por ter sido flagrado furtando as três aves.

O acusado foi preso e conduzido juntamente com a vítima para DPC, onde foi devidamente autuado em flagrante delito com base no Art. 155 do CPB (furto).

Camocim Polícia 24h
Fonte:
http://1poquimdicada.blogspot.com.br
EM CAMOCIM, "LADRÃO DE GALINHA" É CAPTURADO PELA POPULAÇÃO E SÓ NÃO É LINCHADO GRAÇAS A POLÍCIA MILITAR. EM CAMOCIM, "LADRÃO DE GALINHA" É CAPTURADO PELA POPULAÇÃO E SÓ NÃO É LINCHADO GRAÇAS A POLÍCIA MILITAR. Reviewed by Fabiano Silva on 21:58:00 Rating: 5

Nenhum comentário