Dinho O. Preto reconhece erro e pede desculpas para o Inter e para torcida

  • Dinho Ouro Preto admitiu o erro e pediu desculpas através da conta da banda no Facebook
    Dinho Ouro Preto admitiu o erro e pediu desculpas através da conta da banda no Facebook

"Ontem durante o show eu disse que o estádio do Inter, como todos os outros, do Brasil, estava sendo construído comdinheiro público. Eu estava errado. Parece, aliás, que o do Inter é o único no país sendo preparado por conta própria. Motivo de orgulho para o time, os torcedores e o resto do país. É motivo de vergonha pra mim por ter falado de um assunto sem estar totalmente informado. Peço desculpas. Foi mal torcedores, foi mal Inter. Minha intenção, aliás, nunca foi macular o nome, ou a imagem do time. E sim o modo como a FIFA nos impõe gastos, com os quais não podemos arcar. Mas, de qualquer modo, reitero meu pedido de desculpas ao Inter", escreveu Dinho no Facebook.O vocalista Dinho Ouro Preto utilizou o perfil oficial da banda Capital Inicial no Facebook para pedir desculpas pelas declarações que o estádio Beira-Rio estava sendo reformado com dinheiro público no show do último sábado em Porto Alegre. Em nota oficial, o músico admitiu que falou sobre um assunto que não tinha total domínio e que não tinha nenhum interesse em macular o nome ou a imagem do Internacional.
No show, torcedores do Internacional vaiaram as declarações do artista e muitos deixaram o local. Na manhã de domingo, torcedores demonstram nas redes sociais indignação com o ocorrido.
O Internacional também fez questão de rebater a crítica. O vice-presidente de marketing do clube, Jorge Avancini, usou o microblog Twitter para expor a indignação da direção do Colorado.
A obra de reforma do estádio Beira-Rio está sendo feita com uma parceria entre o Internacional e a Andrade Gutierrez. Em julho de 2010, o clube iniciou as obras com recursos próprios, mas um ano depois decidiu pela parceria com uma grande construtora.
Em 19 de março de 2012, as partes assinaram o contrato e dias depois às obras foram retomadas. Em dezembro, a construtora obteve junto ao BNDES o financiamento, do programa ProCopa Arenas, no valor de R$ 275,1 milhões para a reforma orçada em R$ 330 milhões. No dia 12, o Inter e a AG divulgaram que 74% da reformulação foi concluída. A previsão é que o estádio seja inaugurado em dezembro.

Fonte:Uol
Dinho O. Preto reconhece erro e pede desculpas para o Inter e para torcida Dinho O. Preto reconhece erro e pede desculpas para o Inter e para torcida Reviewed by Fabiano Silva on 08:20:00 Rating: 5

Nenhum comentário