Copa Do Brasil 2013 – Fortaleza E Luverdense Empatam Sem Gols E Deixam Confronto Aberto.

Fortaleza e Luverdense empatam sem gols e deixam confronto aberto
lucasafastafortalezaluverdenselcmoreirafp 300x224 Copa do Brasil 2013   Fortaleza e Luverdense empatam sem gols e deixam confronto aberto.Fortaleza e Luverdense iniciaram na noite desta quarta-feira a disputa da terceira fase da Copa do Brasil. Apesar de uma partida bastante movimentada, as duas equipes perderam muitas chances de gol e empataram por 0 a 0 no Presidente Vargas, em Fortaleza. As equipes se reencontram na próxima quarta-feira, às 21h50, em São Lucas do Rio Verde.
O adversário de Fortaleza ou Luverdense nas oitavas de final sai do duelo entre Santos e Crac, que se enfrentam ainda na noite desta quarta, na Vila Belmiro, e encerram seu confronto somente daqui a duas semanas, no dia 24.
Se na última partida o Fortaleza fez valer a força de jogar em casa, nesta quarta a situação foi diferente. Para avançar à terceira fase, a equipe tricolor goleou o Confiança por 4 a 0, mas abusou dos gols perdidos nesta noite no Presidente Vargas. O goleiro Gabriel Leite, do Luverdense, fez boas defesas e garantiu o empate.
Fonte: O PANTANAL ONLINE/TERRA /http://www.cearaemrede.com.br/
Copa Do Brasil 2013 – Fortaleza E Luverdense Empatam Sem Gols E Deixam Confronto Aberto. Copa Do Brasil 2013 – Fortaleza E Luverdense Empatam Sem Gols E Deixam Confronto Aberto. Reviewed by Fabiano Silva on 22:21:00 Rating: 5

Nenhum comentário