Rádio Forquilha online

Após ter sido vetado, goleiro Fábio ganha nova chance no Guarani

Ao tomar conhecimento de que seu nome seria cortado da lista de jogadores do Guarani para a disputa da Taça Fares Lopes, o goleiro Fábio viajou até Juazeiro do Norte para se reunir com a diretoria rubro-negra e acabou acertando a sua permanência.
 
O presidente Marcelo Santana teria recebido informações de que Fábio tinha causado problemas internos no grupo que disputou a Taça Fares Lopes, ao passo que, procurado pela reportagem do Site Miséria, o goleiro desmentiu:
 
“Foram falar para ele essas besteiras. Olha, ninguém tem como provar nada porque se fosse verdade eu não estaria aqui de volta. Dentro de campo eu estava me esforçando totalmente. Conversei com o Play Freitas e ele falou que me queria no elenco”.
 
O treinador leonino minimizou qualquer problema que o arqueiro tenha tido durante sua última passagem:
 
“Foi uma conversa muito boa. Eu o deixei a vontade porque sabia que ele tinha alguma coisa a justificar à diretoria do Guarani. Ele acabou justificando e a direção achou que poderia dar uma nova oportunidade ao Fábio. É um bom goleiro, de boa qualidade e técnica boa. Se aconteceu alguma coisa ao Fábio fora e dentro do campo, já foi resolvido e agora é ter outra vida no Guarani”.

Fonte:Sobral na Mídia
Após ter sido vetado, goleiro Fábio ganha nova chance no Guarani Após ter sido vetado, goleiro Fábio ganha nova chance no Guarani Reviewed by Fabiano Silva on 22:31:00 Rating: 5

Nenhum comentário