Rádio Forquilha online

Após divórcio, esposa de Tim Duncan diz que pivô vivia com outro homem

Em abril, Jason Collins, pivô do Washington Wizards, assumiu sua homossexualidade aos 34 anos. Agora, de acordo com o jornal alemão "Bild", uma estrela da NBA vem enfrentando problemas com a ex-esposa por conta de sua opção sexual. Aos 37 anos, o pivô Tim Duncan, vice-campeão da temporada passada pelo San Antonio Spurs, se divorciou em março. O motivo, alegado pela esposa em julgamento: a relação tornou-se insuportável por conta de "disputas", já que o jogador teria um relacionamento com outro homem.
 
As afirmações teriam sido feitas por Amy, sua esposa, que teria dito que Duncan é bissexual. Segundo a mulher, o amante de Duncan teria vivido por dois anos sob o mesmo teto que ela e o pivô. Então, Duncan teria comprado um apartamento para o amante. Já Amy, teria tido um caso com seu instrutor de fitness.
 
- Ela sabia que Tim era bissexual e ele sabia que ela o estava traindo. Mas estava disposto a dar a ela o que ela queria, porque ele não queria que Amy dissesse para o mundo que ele é bissexual - disse uma fonte ao site "Hollywood King Street".
 
O diário cogita que a intenção de Amy seria causar problemas ao ex-marido, quatro vezes campeão da NBA e 14 vezes escalado para o All-Star. Duncan se casou com Amy em 2001. Ele conheceu a mulher na Wake Forest University. O casal tem dois filhos. O jogador não respondeu aos relatórios do julgamento, já que estava em ação pelo San Antonio nos playoffs da NBA. Seus advogados querem que o julgamento corra em segredo de Justiça, o que ainda não conseguiram.
 
 
Globo Esporte
Após divórcio, esposa de Tim Duncan diz que pivô vivia com outro homem Após divórcio, esposa de Tim Duncan diz que pivô vivia com outro homem Reviewed by Fabiano Silva on 22:18:00 Rating: 5

Nenhum comentário