Alecsandro, sobre lance do segundo gol do Olimpia: 'Foi ordem do Cuca'

lance - atletico x olimpia - 17.07

Atacante explica participação na jogada, quando tentou cortar de cabeça a cobrança de Wilson Pittoni e atrapalhou o goleiro Victor, no fim da partida.
 Quando Alecsandro entrou em campo nesta quarta-feira no Defensores del Chaco, aos 33 minutos do segundo tempo do primeiro jogo da final da Taça Libertadores, com o placar apontando 1 a 0 para o Olimpia, ele provavelmente sonhava em fazer o gol de empate e sair como herói da batalha inicial da decisão. Porém, aos 48 minutos da etapa final, após cobrança de falta de Wilson Pittoni da entrada da área atleticana, o centroavante tentou cortar o chute de cabeça e atrapalhou o goleiro Victor. Resultado: 2 a 0 para os paraguaios e uma árdua missão para a próxima quarta, no Mineirão.
Ao comentar sobre a jogada, Alecsandro revelou que a ordem para tentar proteger o canto da barreira partiu do banco de reservas, com o técnico Cuca fazendo o pedido para que ele fosse na bola.
- Foi mais um lance que a gente sabia que o batedor batia bem. Uma bola próxima do nosso gol, tentamos botar a barreira mais alta possível para o Victor se preocupar com o canto dele, porque ele (Pittoni) também bate no canto do goleiro. Ali foi ordem do Cuca para mim. Escutei o Cuca pedindo para o Victor cuidar do canto dele e eu ir na bola. Até perguntei e aconteceu. Foi um lance no final do jogo, mas acabei deixando para o Victor, e o Victor para mim. Mas vendo bem o lance, acho que seria difícil a defesa. Ele bateu muito bem - explicou.
 O jogador considerou injusto o resultado de 2 a 0 para o Olimpia, mas garantiu que no jogo de volta será diferente, com o Galo conquistando o inédito título da Taça Libertadores.
- Temos que lamentar porque foi um gol injusto para a gente, dificultando bastante, mas futebol é assim. Lá no Mineirao faremos o dever de casa e vamos levantar este título - concluiu.
Atlético-MG e Olimpia se enfrentam na próxima quarta-feira, no Mineirão, pela jogo decisivo da Taça Libertadores, às 21h50m (de Brasília). Os laterais Marcos Rocha e Richarlyson, suspensos, vão desfalcar a equipe mineira.
Fonte: Globo Esporte
Alecsandro, sobre lance do segundo gol do Olimpia: 'Foi ordem do Cuca' Alecsandro, sobre lance do segundo gol do Olimpia: 'Foi ordem do Cuca' Reviewed by Fabiano Silva on 20:35:00 Rating: 5

Nenhum comentário